Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Uma palavra sobre os Saldos!

images.png

Todos os anos a mesma história. Saldos são sinónimo de confusão e lojas desarrumadas mas também é a altura do ano em que sabe mesmo bem poder comprar aquelas botas, que andávamos a namorar há meses, por metade do preço! Para além disso, os saldos trazem a este terrível mês de Janeiro qualquer coisa de bom!

 

Já tive oportunidade de cirandar por algumas superfícies comerciais na tentativa de comprar coisas que não me fazem falta. Será sempre mais lenha para uma pessoa se queimar, mas enfim ... mais um trapinho nunca é demais! Sou uma pessoa fiel ao Cascaishopping, primeiro porque foi mesmo "o" meu primeiro, depois porque o estacionamento ainda é gratuito e, por fim, porque sei onde está tudo o que preciso! Posto isto, no inicio dos saldos, lá fui dar um giro a Cascais, como de costume, numa hora em que supostamente só os desempregados e reformados têm disponibilidade para compras. Pensava eu! 

 

Senhoras e senhores, o mundo estava dentro da Zara do Cascaishopping! O mulherio tirou esse dia de férias ou coisa parecida e enfiou-se dentro da Zara para fazer muita bagunça!!

 

Ainda assim, respirei fundo e entrei. Cá fora alguns homens esperavam. O meu entrou comigo, facto que me deixou ainda mais incomodada. Primeira reação, ir à secção de criança. Podia ser que tudo estivesse mais calmo. Mas não. Tal como na secção Mulher, TRF ou Homem, as pessoas atropelavam-se e faziam filas descomunais para os provadores e para a Caixa! Estava um ambiente assim a puxar para a anarquia! 

 

Com tudo isto comecei a ficar com imenso calor porque uma pessoa vai vestida à Janeiro e as lojas têm temperaturas de Agosto! E, em 3, 2, 1 ... vim embora de mãos a abanar! Nada para mim nem para as crianças! Fiquei sem pachorra para tamanha confusão que, de resto, tem sido condição este ano! E aí pensei, "credo rapariga, mas nem os saldos te animam?" E a resposta é Não! Aquele ambiente só contribuiu para me desesperar. Foi mesmo sufocante! 

 

Atitude para os próximos saldos da minha vida:

Compras online.

O remédio será começar a praticar o desapego às lojas de eleição e deixar de lado a parvoíce de querer "tocar nos tecidos" como há uns tempos defendia com unhas e dentes! 

 

 
Conhecem a MaisCupão e a MaisMagazine? A MaisCupão dá-vos descontos em mais de 1300 lojas que vocês tanto adoram. A MaisMagazine dá-vos dicas para poupar e aproveitar ao máximo preços e descontos. Vejam agora e aproveitem!
 
 

2 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D