Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Uma Macaca na Cidade (4)

Queridas e queridos leitores, 

Aposto que estão todos a morrer de saudades, mas como na passada terça-feira foi feriado, não consegui dar o habitual pulinho aqui à aldeia. Fiquei-me pela cidade, a aproveitar o fim de semana “grande”. 

Querem saber o que andei a fazer? Eu conto-vos… 

Como lisboeta, bloguer e mãe (e pessoa que tinha uma festa de aniversário de uma criança de 1 ano) não podia perder os dois mercados dedicados às crianças que estavam a decorrer, um nas cavalariças do Pestana Palace (Kids Market) e outro no CCB (Mercadito da Carlota). Peguei na família e lá os arrastei comigo em busca do presente da pequena M., busca que se revelou infrutífera (fui à procura de uma coisa muito específica que não estava disponível). É óbvio, porém, que não vim de mãos a abanar e fiz duas pequenas comprinhas para a minha Maria. 

 

Acho estas iniciativas excelentes, logo à cabeça por reverterem habitualmente para uma causa nobre. No caso do Kids Market, o valor das entradas (1€) revertiam a favor da associação da Catarina Furtado que BTW é linda, como podem ver na foto que lhe tirei, enquanto falava sobre a missão da Corações com Coroa

Collage_Fotor3.jpg

Collage_Fotor2.jpg

Depois, porque estão presentes as mais variadas marcas, quase todas nacionais e handmade, com coisas super originais. São habitualmente marcas que só vendem online e esta é uma excelente oportunidade para vermos os produtos ao vivo. Ao vivo podem também ver aquelas bloguers mais famosas (as Pipocas desta vida!), aquela instagramer que seguem religiosamente ou as mais diversas personalidades do showbiz tuga. Basta seguirem os flashes. 📸📸📸

 

É nestes ambientes e momentos que percebo que nunca serei uma bloguer de relevo (nem tenho sequer esse desejo latente…): é que “esqueço-me” invariavelmente de combinar os kits da criançada, ou vestir a camisola da GAP ao Manel e enfiar um laço maior que a própria cabeça no cabelo da miúda… O meu marido, pasmem-se, até um polo do LIDL levava vestido… Quanto a mim, sinceramente, nem me recordo da minha indumentária, tão-pouco digna de registo era! 

 

Resumindo e baralhando: estes mercados valem a pena, sim! Porque lá podem encontrar presentes verdadeiramente diferentes, por vezes até personalizados, para todos os gostos e carteiras… Mas para quem não gosta de muitas enchentes e multidões (que é o meu caso), recomendo irem bem cedo e sem crianças (o meu rapaz ao final de 2 minutos já estava a querer vir embora!), para poderem ver tudo bem e com calma. 

 

Já sabem, quando vierem à cidade, não percam os próximos. 👌

(é o da Stylista, se não me engano…) 

 

Beijinhos e … boas compras!

Logo Macaca.jpg 

 

 

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D