Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Uma Macaca na Cidade (31)

Desafio #1 – Cadavre exquis

cadavre exquis.gif

 

Há uns anos lancei um desafio no sótão que teve uma excelente adesão e um resultado muito interessante. Achei que podia ser giro replicá-lo aqui na aldeia, com outras pessoas (e com as mesmas, que queiram voltar a participar) e com outro resultado, claro está…

 

Se me estão a ler é porque, muito provavelmente, têm um blog. Se têm um blog é porque gostam de escrever. Se gostam de escrever este é o desafio certo para vocês.

 

Já ouviram falar de cadavre exquis? Se não ouviram vão lá num instante googlar, se faz favor.

 

A ideia é, tão pura e simplesmente, a de escrever uma estória, coletivamente (também há cadavres exquis de pintura/desenho).

 

Para já preciso de saber quem alinha. A única condição é que tenham um blog. Para confirmarem a vossa intenção de participarem têm que comentar este post com a frase "I'm in!" até ao próximo dia 3 de julho. Deixem também o vosso nickname, e-mail e URL do blog.

 

Assim que as inscrições acabarem, eu escreverei a primeira inserção deste cadavre exquis (cada uma das participações não poderá exceder as 15 linhas), mas apenas publicarei a última palavra da minha estória. Depois, passarei o desafio a um dos inscritos, publicando essa palavra e o nome do participante aqui no blog. Essa palavra será o ponto de partida para a sua estória. Essa estória não poderá ser publicada no blog do participante, mas sim enviada para mim por e-mail (macacagravaporcima@gmail.com). Dessa estória que me for enviada publicarei novamente a última palavra, passando o desafio a outro participante e assim sucessivamente. A ordem das estórias obedecerá à ordem de inscrição.

 

Só no final a estória será publicada na íntegra.

 

Já estou curiosa (e muito nostálgica, porque este era um jogo que costumávamos fazer com frequência nas aulas do liceu, passando o papelinho dobrado de carteira em carteira, com jeitinho para o prof. não nos apanhar)

 

Estão abertas as inscrições.

roupa-para-bebs-na-fantasia-de-macaco-g-18919-MLB2

 Macaquinhas no Sótão 

11 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D