Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Sobre o vídeo de ontem

Felizmente, o feedback que recebi ontem da maioria dos seguidores do blog e de outros que nunca ouviram falar da Rapariga na Aldeia, foi muito, mas, mesmo muito positivo. Fui agradecendo a todos, individualmente. Estou super orgulhosa do meu pequeno trabalho ! A verdade é que o tema do vídeo ajudou a que algumas imperfeições e falhas técnicas passassem despercebidas. Fazer perguntas a crianças é sempre uma incógnita. Nunca sabemos se vão responder com um "sim" ou "não", ou se dão uma longa resposta completamente disparatada! Mas foi precisamente essa ingenuidade, típica dos miúdos, que eu quis captar. Honestamente acho que consegui, pelo menos a avaliar por todos os comentários que fui recebendo ao longo do dia de ontem. Confesso que foi um parto difícil porque não estava minimamente à vontade com o programa de edição de imagens! Foi mesmo a minha primeira vez nestas lides e certamente que se notou naqueles nove minutos! Eu, como vi o vídeo cerca de mil vezes, acabei por perder a capacidade critica e em determinados momentos achei que não conseguia ultrapassar as barreiras técnicas. Quero com isto dizer que, tudo o que vos possa ter parecido estranho ... era mesmo estranho. Não foi culpa do vosso computador ou da vossa visão!! 

 

Consegui cumprir o objectivo a que me tinha proposto quando pensei em fazer um vídeo. Claro que nada se faz sozinho nesta vida. Foi preciso estrutura familiar, como sempre, as amigas que emprestaram os filhos para esta brincadeira e que nem sabiam bem o resultado final (nem eu!), a amiga educadora de infância que cedeu um poema amoroso, e alguns tutoriais do youtube para aprender a editar imagens num programa para o efeito. 

 

É ainda muito justo, um agradecimento especial ao Hugo por ajudar a tornar possível as minhas ideias um pouco fora da boxe! Ideias que à partida parecem descabidas, dado os recursos técnicos, mas que depois são concretizáveis!! 

 

Muito obrigada pelos vossos comentários e pela partilha do vídeo. 

Me aguardem!! 

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D