Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Restaurantes com buffet

Os preferidos dos meus filhos. E porquê? Basicamente porque andam o tempo todo em pé, de um lado para o outro, e ninguém se zanga com eles! É tão simples!

 

De maneira que o filme é mais ou menos este: levantam-se uma primeira vez e pouca ou nenhuma comida colocam nos pratos. Sentam-se e riem-se da escassa quantidade que vão comer. Hoje já nos safamos, pensam. Levantam-se uma segunda vez e tentam pôr mais qualquer coisa no prato mas distraem-se a rir de uma cena sem piada (p'ra mim!). Sentam-se. Lembram-se que têm de ir conhecer a casa de banho. Piram-se. Voltam com as mãos ainda molhadas e deixam cair talheres. Levantam-se uma quarta vez para espreitar pela janela. Não vêm nada de interessante e sentam-se outra vez. Se optarem por peças de sushi quentes, depressa se tornam frias. Levantam-se e tentam de novo a sorte junto do buffet. Vejo-os tirar um prato limpo de um monte de vinte pratos empilhados. Prevejo o pior. Sentam-se. Acham que é preciso mais guardanapos para todos. Vão buscá-los a correr e eu temo pelo vestido imaculado de uma senhora que tem o azar de se cruzar com eles! Voltam a sentar-se. Sem fome mas com imensa sede que isto de andar a acartar pratos também cansa! Pensam em conjunto "bora buscar comida para os pais" e arrancam em força sem nos dar tempo de dizer uma palavra. Voltam numa travagem brusca para auscultar a nossa vontade ... pode ser doces e frutas, um pouco de tudo, um dia não são dias. Olham um para o outro e dizem "mãos à obra"... 

 

😡😡😡

E nesta correria de refeição, os pais olham um para o outro e conseguem dizer uma frase (completa) sem interrupções! Não é espetacular?! 

 

Portanto, viva os restaurantes com buffet. 😁 Viva! 

 

   Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)  

 

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D