Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Pós-Natal. Todos de férias MENOS eu!

Olá olá, estou quase desaparecida em combate ... sim, está mesmo a ser um combate!! Só assim para começar em grande: a família está de férias o que faz com que eu tenha o triplo do trabalho! Calculo que a Bimby, a torradeira e a máquina de lavar loiça devam estar mais que fartas de férias de Natal! Já estou a prever que, depois destas festividades todas, uma delas vai precisar de manutenção! (Queridas aguentem-se. Há sempre resistência para mais uma voltinha!)

 

Portanto, há toda uma casa povoada. Reboliço. Confusão. Filas de carros e bonecas no corredor nas quais eu, inevitavelmente, tropeço e digo um palavrão. As crianças pedem comida de duas em duas horas! Eu mando-os escolher o que querem tal é a diversidade de bolos! A toalha da mesa da cozinha deve estar no limite da paciência! Eles correm, saltam, pulam, brincam e gritam como se fossem dez pessoas! Ainda tenho sobras de bolos e doces mas já não consigo comer mais nada daquilo! Há etiquetas de roupas e brinquedos por todos os cantos da casa. Quase de certeza que vou precisar de algum talão para trocar qualquer coisa que, entretanto já deve ter ido para o lixo! Cenário típico da confusão. 

smiley-1876327_960_720.jpg

À semelhança do que acontece sempre, quando estamos todos em casa de férias, eu fico sem acesso ao computador! Todos usam e abusam do meu pequeno bichinho! Quando tento aproximar-me dele, alguém me empurra e passa à frente! Sinto-o violado!

 

Bem vistas as coisas, por estes dias de "férias", sinto-me reduzida à minha condição de dona de casa. Acredito que iria fazer-me bem uma pequena ida aos saldos ... A ver. A ver! Da maneira que estou com os nervos em franja ainda me envolvo numa cena de pancadaria com uma tiazorra na Zara do Cascaishopping e sou notícia de abertura do CM Jornal. Tudo pode acontecer. O ano ainda não acabou!!! 

 

1 comentário

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D