Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

O que Elas dizem sobre a Rapariga

A Rapariga na Aldeia está de Parabéns pelo seu primeiro aniversário! Ganhou vida pela Cátia e tem conquistado público pela sua simplicidade e autenticidade! É um blog que nos é querido pelos temas do quotidiano e da atualidade. Faz-nos pensar, refletir, rir e perceber que todos somos humanos e que todos temos a nossa vida diferente mas com pontos em comum. As entrevistas mensais têm sido bem escolhidas e realizadas e tem dado a conhecer este cantinho do Mundo!

Aproveito para agradecer à Cátia o convite e o desafio que me lançou em Março deste ano: “Escrever um post semanal para blog sobre alimentação/nutrição. Algo simples e acessível para o público em geral”. Agradeci o convite e aceitei o desafio. Conheci o blog em Fevereiro e quando li alguns posts pensei que era algo engraçado para fazer mas que requeria algum tempo! Não pude deixar de achar engraçado a coincidência, quando recebi a mensagem da Cátia! Para mim tem sido uma experiência muito gratificante, principalmente quando sou abordada por várias pessoas que dizem que seguem o blog e os posts Sugestão Saudável, e referem que gostam muito! É bom partilhar ideias e interesses comuns, ler faz bem e aprendemos sempre alguma coisa!

Que o blog continue a partilhar vários assuntos, que vá de encontro aos gostos, interesses e necessidades dos leitores! 

E assim passou um ano, venha o próximo!!

Que 2017 seja ainda um ano melhor e mais produtivo 😁

Liliana Janicas

keep-calm-que-o-blog-faz-1-ano.jpg.png

“Como assim já passou um ano?”. Esta foi a minha reação quando a Cátia me pediu que escrevesse algo especial para assinalar o primeiro ano de vida do A Rapariga na Aldeia. Na verdade, esta é quase sempre a minha reação quando o assunto são datas! É que o tempo voa minha gente e quando damos conta andamos a correr atrás do prejuízo… Não é, de todo, o caso da Cátia, que pegou no tempo livre que se viu forçada a ter e… criou um blog! Mas não é um blog qualquer… Nem sequer é mais um blog… É um projeto que aparece desde logo com uma forma inteligente e uma estrutura pensada, que cativa desde o início pelo modo como também se estende às redes sociais (Facebook, nomeadamente). Um espaço em que a Cátia dá largas, de forma harmoniosa, àquilo que ela é, nas suas mais variadas vertentes – rapariga da aldeia, mãe, jornalista (as entrevistas têm-me surpreendido muito pela positiva, palavra de colega!) – e sempre com a boa disposição, descomplicação e simplicidade/autenticidade que a caraterizam. 

Cátia, tens nesta macaca citadina, para além de uma leitora interessada e assídua, uma colaboradora (imposta ahahahahah e nem sempre tão assídua) e uma amiga por mais dois, cinco ou 100 anos… PARABÉNS!!! Keep up the good work!

Macaca da Cidade

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D