Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

O novo vício...

Sushi-with-chopsticks-009.jpg

O sushi é o meu mais recente guilty pleasure! Admito. Como é que isto foi acontecer logo a mim!!! Eu, uma pessoa com tanta relutância em experimentar novos sabores!!! Dei por mim e já estava a aderir à moda...

Quando recebia convites para ir jantar a um restaurante de sushi, não alinhava. Hoje em dia tenho de me conter para não ir todos os fins de semana. Tenho um novo princípio: em restaurantes, provar alimentos e sabores que não sei fazer em casa! Posto isto, tenho ido com alguma frequência a restaurantes de sushi. O último que conheci, por recomendação de familiares, foi o Sushi Mish Mish, na Malveira, aqui bem pertinho de mim! Gostei. Aliás, gostei mesmo muito. Produtos bem frescos, um bom atendimento e uma óptima relação qualidade/preço. Para gente que também partilhe este novo prazer, aconselho uma visita a este espaço. Agora, não me peçam para dizer o que mais gostei porque ainda não consegui decorar os nomes. Calma, não é! Não vamos queimar etapas! Daqui a uns tempos já devo dominar o vocabulário dos restaurantes japoneses, para já só consigo dizer sashimi, tamaki e nigiri. De sobremesa experimentei algo que sabia a rosas, mas que também não me lembro do nome. Fiquei fã e recomendo! 

Aos que ainda não são grandes apreciadores deste tipo de iguarias, recomendo que comecem pelos "quentes"...só depois os "frios". Foi esta a minha estratégia em tempos mas, hoje admito que prefiro os "frios"!!

 

Podem sempre dar-me sugestões de sítios espectaculares onde eu possa dar continuidade a este novo vício. 

Estou bastante receptiva!

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D