Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Nos dias em que tudo está péssimo

Aquele dia em que acordas com vontade que o dia passe rápido e que seja outra vez de noite é, inevitavelmente, um dia complicado! Uma pessoa, dotada de bom senso, pensa imediatamente o que fazer quando um dia destes lhe aparece pela frente. Tem duas hipóteses: abraçá-lo ou contrariá-lo! Se optar pela primeira, o cenário devastador é mais ou menos este: 

 

Tens frio. Dificuldade em sair da cama. Os movimentos estão em super slow motion. A tua vida pede dinâmica mas o corpo descanso. A paciência abandonou-te mas esperas que não seja para todo o sempre. Não tens argumentos nem disposição para assuntos banais. O humor parece que ficou agarrado de pedra e cal ao velho ano. Sabes que deves ir lá buscá-lo mas estás sem motivação. E por falar em motivação, procura-se! Só o sol pode ajudar! Mas é Janeiro. Com sorte isso acontece! Olha, aconteceu! E pôs-se um lindo dia de sol! Mas quase que nem o vês tal é a insistência em ver um dia cinzento! Passas a procurar motivos para embirrar contigo. E encontra-los sem te esforçares muito. Tudo está mal. Errado. Feio. Escuro. Foi-se a capacidade de reação! Estás apática. Inerte. Só pensas em fazer o que não é urgente para que o tempo passe de uma forma menos dolorosa! Comes um doce, ou dois. Os doces acabam e estás na mesma fossa. Esmorecida e desanimada. Pensas em coisas boas. Não consegues ser criativa nesse campo. Pensas em coisas más. És a maior! Respiras fundo, como a filha te ensinou, unes os polegares e os indicadores e sentas-te com as pernas à chinês. Pior ficas! É suposto estares concentrada no que realmente importa! E concentração? Também se procura!

A verdade é que não encontras nada do que procuras embora tudo esteja bem perto de ti!

Basicamente precisas de ficar zen e de contrariar estes dias safados! O foco é esse, rapariga! Abre a pestana! 

girl-1906224_960_720.jpg

De quem é a culpa? 

Desconfias do Benfica, só porque está na moda, mas deves fazer como o Jorge Jesus e "alterar a postura" as soon as possible

 

3 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D