Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Era bom ☀️🍹🏝não era?

Este céu azul todo poderoso faz-me lembrar o quê? 

 

Pois claro, férias! What else?

Mas umas férias em grande e à grande! Daquelas em que não se passa nada de nada durante uma semana! Em que uma pessoa fica em modo off e só tem vontade de sorrir e ser simpática com o povo todo! 

 

Depois da pequena revolução que as fichas de avaliação provocam nesta casa, devíamos zarpar os quatro para bem longe daqui com destino a um resort de luxo numa ilha paradisíaca! Aqueles que têm as pulseirinhas não-mexe-uma-palha, mar com água azul turquesa, piscina com borda infinita e meia dúzia de refeições por dia! (alerta engorda!) Uma pessoa sabe que fica uma pequena lontra se, durante uma semana, não pensar em refeições, não arrumar a casa e não lavar roupa, de maneira que ler um bom livro numa espreguiçadeira e dar uns mergulhos é sinónimo de muita engorda! Que se lixe. Já estou por tudo e para tudo! 

 

Meu Deus, se me estás a ouvir, podias ter piedade de uma rapariga que não sabe o que é esta boa vida durante uma semana, porque esta rapariga não casou, logo não teve lua-de-mel, logo não foi às Maldivas! ok? Sim, eu sei que podia ter casado mas fui pouco inteligente. Se o tivesse feito hoje não estaria a pedir uma espécie de lua-de-mel a quatro! Custava menos aos padrinhos (ou a quem se chegasse à frente) uma viagem para dois do que hoje uma viagem para quatro! Mas, precisamente por isso, peço intervenção divina! 

 

Eu prometo que cumpro as normas do resort e não grito com os meus filhos nem desfilo em biquini na zona dos buffets

praia_maldivas_paradisiaca__b45e742db85c46b1e1949dAs outras três cadeiras MANDÁVAMOS alguém ir buscar! E no regresso podia aproveitar para servir-nos um Mojito, ou dois 🍹🍹 ou até mais, porque assim à vista desarmada, da espreguiçadeira à cabaninha podíamos ir a pé! 🍹🍹🍹🍹

 

Mas se tudo isto te parece utópico e bom demais para nós, podias mexer os cordelinhos e providenciar um fim-de-semana, por exemplo, em Londres que eu estou para a língua inglesa como o Camarinha está para as camones! you know?! Ou Paris, Roma, Praga, sei lá, qualquer destino! Os meus filhos precisam de conhecer mundo e, para além disso, temos de fugir da nuvem tóxica que se aproxima dos céus da aldeia! 

 

Para qualquer um dos cenários, vou tratar de me preparar que uma mulher desprevenida é assustador.

 

Deixo o aviso, se se concretizar alguns dos meus pedidos, publico fotos no meu instagram pr'á sambar na cara das inimigas, que uma pessoa está aqui farta de sofrer com o instagram das outras! 😡

 

Aguardo por um milagre! 

5 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D