Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Eles "Agarrados à Música" e eu nem por isso!

Definitivamente, os meus filhos estão "agarrados" ao Agarra a Música aos domingos à noite! E perguntam vocês que só vêm televisão da boa e não deixam este tipo de programas entrar nas vossas casas, o que é o Agarra a Música?

 

Trata-se de um programa de entretenimento da SIC apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues que consiste num quiz show musical disputado por duas equipas (uma liderada por Luciana Abreu e a outra por Rui Unas). Portanto, para quem nunca teve oportunidade de ver, imaginem a Luciana e o Unas num frente-a-frente na tentativa de provarem quem é o mais culto musicalmente! E mais não digo! Quer dizer, acho que não há mais!!!!! 😁😁 Para além de serem adversários, é visível durante TODO o programa troca de beijos, abraços e danças sensuais entre os concorrentes! Ahh, e o João Paulo Rodrigues constantemente a elogiar os atributos físicos da Cláudia Vieira! Mas estas partes julgo que os meus filhos não percebem. Riem-se imenso porque todos se riem mas não alcançam as piadas atrevidas! 

 

Basicamente, acho o programa fraco, bem fraquinho mas, como é divertido, tem gente simpática e música é mais que suficiente para "agarrar" os meus filhos! E eu?

Eu tenho de estar presente para dar um help nas questões relacionadas com músicas dos anos 80 e 90, por motivos óbvios!! E também porque, para mim, estar no sofá, ao domingo à noite, com eles e com um mega cobertor é sempre bom, independentemente do programa televisivo! Um dia, aos poucos, eles começam a dispensar a minha companhia. O melhor é aproveitar cada minuto destes serões!!! 

 

Assim sendo, próximo domingo lá estamos nós de cara alegre ... e DJ Agarra a Música!

starsonline_51-1292.jpg 

 

4 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D