Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Cartão Vermelho a ...

Longe vão os tempos em que dava pouca relevância à qualidade dos restaurantes/cafés/pastelarias/esplanadas que frequentava. Aos dezoito anos, qualquer grelhada mista por 7 euros era mais que suficiente para se jantar fora de casa! O importante era o convívio com as colegas e a posterior saída à noite para Lisboa! Era a loucura!😁😁😁

 

 

Ora hoje, a minha exigência é um pouco diferente, apesar de continuar a considerar a companhia como um dos principais fatores para uma boa almoçarada/jantarada! A questão é que, caso seja muito mal servida e/ou atendida num restaurante ou estabelecimento semelhante, caso leve assim uma grande banhada, fico a chorar os euros e o tempo gasto! Sinto-me arrependida por ter saído de casa e furiosa comigo por ter feito uma péssima escolha! Convém sublinhar que não sou uma criatura refilona, daquelas que reclama de tudo e com todos! Mas como o cliente tem (quase) sempre razão, aqui vou deixar um cartão vermelho a um local que me fez gastar tempo e dinheiro (ainda que pouco):

 

 

Pastelaria O Careca. Desculpem. Sei que a maioria das pessoas adora aqueles croissants mas, lamentavelmente, não consegui gostar de nada naquele sítio! Foi assim uma grande deceção de domingo à tarde porque talvez tivesse elevadas expectativas! Para começar, achei que iria sentar-me numa mesa e fazer o pedido a um empregado. O normal nas pastelarias/cafés que frequento. Mas não! Isso não aconteceu! O sistema de atendimento era com senhas (tipo peixaria do Pingo Doce). Deparei-me com uma multidão em pé, a aguardar vez, literalmente encostada às pessoas que estavam sentadas a lanchar! Poucas mesas no interior e um espaço mínimo entre elas. As pessoas tinham de passar de lado arriscando-se a limpar a boca a quem estava sentado! Conseguem imaginar o desconforto? Quando chegou a minha vez, pedi os famosos croissants e os chás e ...  foi tudo colocado em tabuleiros! Chique a valer! E a partir dali fomos (estava acompanhada) esperar por mesa de tabuleiros na mão! Lá nos sentámos no exterior em cadeiras (e mesas) pouco estáveis. Mais um ponto a favor, portanto! Relativamente aos croissants, que foi para os provar que lá fui, numa palavra - detestei! Acho que nunca tinha comido nada tão enjoativo em toda a minha vida! Dei duas dentadas e trouxe o que sobrou para casa! Para terminar em bom, não fosse estarmos em pleno Restelo, não tinham Multibanco 👏👏👏! Resumindo, pior impossível! 

 

Assim sendo, atribuo um cartão vermelho ao Careca! 

 

cartao-de-pena-desportos-futebol-pintado-por-benny

 

 

 Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1)

5 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D