Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Brad Pitt e Angelina (très) Jolie, o divórcio

Esquecendo por instantes o não crescimento da economia portuguesa, o novo imposto sobre o património imobiliário, a impossibilidade de pôr o défice a zero, o caso Durão Barroso, as declarações da pequena Mortágua, a polémica com a apresentação do livro de António José Saraiva ou até a entrevista do juiz Carlos Alexandre, acho que importa perder alguns minutos com ... o divórcio do casal mais mediático de Hollywood! 

 

Como não falar do assunto? Impossível passar ao lado do divórcio do ano! Gosto de pensar que a Angelina sentou-se à mesa, na hora do jantar, com a mesa cheia de putos e disse: "Brad precisamos de falar...", esperou que as crianças fossem dormir e informou o esposo das suas intenções em ir cada um à sua modesta vida. Ou então, ligou primeiro à advogada a dizer que queria o divórcio, revelou alguma urgência em dar seguimento às burocracias. Depois de meia dúzia de pessoas saberem da notícia, eis que chegou aos ouvidos do Brad que, coitadinho ficou "triste". Calculo que tenha sido apanhado de surpresa e tenha pensado "olha-me esta agora?". Entretendo caiu-lhe a ficha e está destroçado, um caco, desamparado! É aqui que entra outra mulher na história. Porque uma mulher tem sentido de oportunidade e sabe que o homem precisa de apoio, de desabafar, de um ombro amigo. Uma mulher não consegue imaginar o que será um Brad Pitt frágil ... certo? Algo a faz correr na sua direcção de maneira a atenuar o seu sofrimento.

 

Conselho da Rapariga:

Meninas, esqueçam um homem com 6 filhos. Ainda que esse homem seja o Brad Pitt! 

Repito. 6 filhos!!! Seria uma carga de trabalhos e de problemas! Quando chegasse a vossa "vez", o homem certamente estaria estourado, a procurar paz e silêncio! 

 

  

Por fim, como não pensar na Jennifer Aniston?

Calculo que deva assistir a tudo isto "de camarote". Digna da hastag cásefazemcásepagam!

 

giphy.gif

 

 

Agora já podemos voltar aos assuntos que enumero no primeiro parágrafo deste texto! 😜 Esses é que nos tocam diretamente!

1 comentário

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D