Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Ano Novo Vida Nova ... Só que Não!

Agora que todos foram às suas vidas, fiquei com o computador só para mim, pelo menos das 9h às 17h😁. Estes primeiros dias de uma casa em silêncio são mais aborrecidos, sem dúvida, mas, pensando bem, é sinal de que tudo seguiu o caminho normal, e de que é tempo de também eu voltar às minhas obrigações! E por falar em obrigações ...

 

Hoje estou em auto-gestão. Mas com a quantidade de coisas que tenho para organizar sinto-me com se tivesse um horrible boss a gritar-me aos ouvidos! Para começo de conversa, estar em auto-gestão não se traduz em ir para o sofá ver séries até enjoar ou ler o meu jornal em silêncio! Estar em auto-gestão, depois de ter a casa cheia durante quinze dias, obriga-me a arregaçar as mangas e entrar em modo dona de casa e cozinheira o mais rápido possível. Quanto mais depressa me convencer que ninguém vem cá a casa ajudar-me mais depressa dou inicio aos trabalhos (penosos). Uma empregada amenizava os meus pequenos dilemas mas para isso também teria de ser empregada de alguém!! Pode ser que o Novo Ano me traga essa Vida Nova... quiçá?

 

Estas duas últimas semanas de dias diferentes e especiais, de festas, de feriados e o diabo a sete, obrigaram-me a muitas saídas de casa e claro, a pouca vontade de vestir a pele de dona de casa, que, por sua vez, levaram a que tudo ficasse fora do sítio (sim, cada coisa tem um lugar, isto comigo não é assim à balda), que, por sua vez, levaram a que o cesto da roupa para passar a ferro atingisse níveis históricos em termos de volume, que, por sua vez, levaram à rutura de stock na dispensa e no frigorífico! Portanto, até agora tudo se mantém igual ao ano passado mas como ainda vamos a dia 4 pode ser que se cumpra a velha máxima Ano Novo Vida Nova! "Tou pagando p'ra vê"

 

Agora, e se Deus quiser, férias só na Páscoa! Até lá ... é trabalhar para o "Muito Bom"!

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D