Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

Ainda sobre o ALIVE

Totalmente refeita da experiência NOS ALIVE (sim, só agora, preciso de alguns dias para voltar à normalidade!), é tempo de olhar para trás, tirar conclusões e essencialmente preparar-me para um próximo festival. Ora, como disse no post anterior, o meu batismo festivaleiro deu-se no NOS ALIVE. O mesmo será dizer que não fazia ideia do melhor sítio para estacionar o carro, nem da hora mais razoável para entrar (sem muitas filas), nem da mais acertada alternativa para sair do recinto. Fiz como muitos dos que lá estavam ... estacionei num centro comercial e fui de autocarro até ao passeio marítimo de Algés. Por lá, o trânsito estava bastante congestionado, quer para os autocarros, Uber, Cabify, shuttle e afins! Safaram-se as motos! A verdade é que, apesar dos difíceis acessos e de todo aquele mar de gente, parece-me que a organização esteve bem à altura do cartaz (o melhor, sempre!)

 

O mais aborrecido (chato mesmo) foram as filas. Eram verdadeiramente monumentais. Não muito demoradas mas uma pessoa perde um pouco o ânimo quando vê uma fila descomunal para ir à casa de banho, ao multibanco, à barraca dos pregos ou à do caipirão! Não foi fácil. Sofreram as pernas e os pés! O esperado num festival desta dimensão! 

nos-alive-2017-tickets.jpg

E o que eu gosto desta luz de fim de dia ♥️!  

 

E para o ano?  

Em 2018, se o cartaz me entusiasmar, tenciono ir em modo "pessoa que precisa de extravasar e de se portar um bocadinho mal porque os pais não estão a ver". Isto implica, beber Heineken à bruta (o problema é que não aprecio assim tanto cerveja, tenho um ano para resolver este senão...), fumar cigarros (ou o que me apetecer), fazer pinturas faciais (como entender), usar óculos de sol à noite, mascarar-me de unicórnio, dar um olhinho ao look das famosas que entretanto marcaram presença noutros festivais de música (isso, Coachella!), organizar uma despedida de solteira, um casamento ... sei lá, posso fazer um mundo de coisas que me distingam dos demais, ser arrojada e partilhar no Instagram tal qual uma it girl

 

 

Sigam o blogue no facebook AQUI e no instagram AQUI (@catiafilipasantos1) 

2 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D