Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

A Rapariga na Aldeia

Blog pessoal de uma rapariga que vive na aldeia e às vezes vai à cidade.

1 Ano d'A Rapariga na Aldeia

IMG_6332_Fotor1.jpg

Faz hoje precisamente um ano que escrevi o primeiro post neste blog. Onde é que eu estava com a cabeça para ter arrancado com isto num dia 13? Há coisas para as quais não consigo uma explicação decente! Esta é uma delas mas, aparentemente irrelevante, dirão alguns de vocês! A verdade é que passou depressa. Parece que foi ontem que pensava num nome para o blog. Socorro. Um nome. Que aflição. Há um ano, estava aqui, nesta mesma cadeira, a cuspir nomes à espera da aprovação dos meus filhos e do homem, que entretanto já me tinha trocado pelo Sporting! Parece que foi ontem que comecei a atormentar a minha cabeça com a urgência de conteúdos diários para escrever. Sonhava com entrevistas, conteúdos e rotinas que devia criar. À medida que o tempo foi passando, fui percebendo um pouco mais deste mundo da blogosfera e tirando as minhas conclusões, nem sempre acertadas, como já era de esperar! 

 

Este espaço já me ensinou muita coisa interessante em relação às pessoas que se vão cruzando no meu caminho. Já me acrescentou as experiências de vida de quem entrevisto. Já me viciou pois quanto mais horas lhe dedico melhor me sinto! Nunca pensei que, no meio desta vida acelerada (mãe, mulher, filha, roupa para lavar, bifes para descongelar) houvesse tempo para a dinâmica diária que incuto à Rapariga na Aldeia. Nunca me passou pela cabeça que os meus textos poderiam vir a ter tanto público! 

  

Agora os agradecimentos:

 

- aos meus leitores mais assíduos que comentam, questionam e puxam as orelhas às fotografias low cost

- aos leitores que não se manifestam e que leem em silêncio. Só vos digo: são uns fofos porque o que conta são as visualizações (toma-toma)!

- à plataforma Sapo que suporta todas as minhas dúvidas e ainda destaca, de vez em quando, os meus posts. Até a barraca abana!

- à prima Joana que vem em meu auxílio quando é preciso fazer alterações nesta página. Ela dá-me dicas maravilhosas. Coisas que eu não "tou nem aí"! Eu sou mais papel e caneta. Mais século passado. A prima é uma jovem universitária que quando não sabe pesquisa no google ao passo que eu, quando não sei, insulto o computador. Portanto, valeu a pena eu ter aturado a priminha em criança. Está no meu coração a pequena Joaninha!

- à Liliana Janicas, a nutricionista que escreve semanalmente a Sugestão Saudável, que aceitou o meu convite para colaborar ainda o blog era um recém-nascido com dificuldade em manter-se de pé! 

- à Macaca da Cidade, a mais recente colaboração semanal, que se juntou a nós simplesmente porque gosta! E soube-me tão bem! 

- aos meus filhos que, como se percebe nos textos "vida de mãe", são uma constante fonte de inspiração e, muitas vezes, de irritação! 

- ao Hugo que alinha e apoia as minhas ideias, mesmo sabendo dos riscos que corro quando salto sem rede! 

 

Tudo isto para dizer que nada se consegue sozinha! Valeu minha gente ♥️♥️♥️

 

Parabéns à Rapariga na Aldeia.

Parabéns a vocês por estarem presentes! 🎂👏♥️Obrigada! 

#inventemumahastag

 

8 comentários

Comentar post

A Blogger

Sigam a Rapariga

Follow my blog with Bloglovin Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D